Nicho Para Banheiro Parede Embutir 30x60cm Preto Vulcano

Marca: MetasulModelo:Preto Vulcano

 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Nicho para banheiro em Plastico de Engenharia 30x60 cm

Produto em alto brilho e longa durabilidade. Praticidade, organização e economia para a sua Obra!

Produzido em Plastico de Engenharia, o nicho de parede Metasul tem acabamento brilhoso e a resistência ideal para o dia a dia. Possibilidade de instalação rápida e fácil, substituindo os onerosos nichos cerâmicos e porcelanatos.

Já vem pronto pra instalar.

Medidas
60 cm Largura
30 cm Altura
08 cm Profundidade

Medidas Exatas
Exterior da Moldura 63cm x 33 cm
Interno 56,50 cm x 26,50 cm
Profundidade 8 cm
Vista (Borda aparente) : 3 cm

Garantia: 1 ano contra defeitos de fabricação

Como instalar:

1- Corte o gabarito indicado pela linha pontilhada (no fundo da embalagem), marque a área a ser perfurada e escave a parede de modo que a profundidade do buraco fique maior que a profundidade do Nicho (aproximadamente 70mm).

2- Coloque o nicho no local perfurado e verifique se o mesmo encaixou corretamente. Com auxílio de medidor de nível verifique se o nicho não está torto ou fora de nivelamento, corrigindo se necessário.

3- Caso esteja tudo de acordo, retire o nicho e aplique uma camada de massa para fixação de piso cerâmico no fundo da cavidade do buraco. Espalhe a massa de maneira uniforme com auxílio de uma desempenadeira ou colher de pedreiro.

4- Aplique uma camada de silicone no verso da moldura do nicho, colocando uma maior quantidade nos cantos.

5- Instale o nicho no local e com um auxílio de um martelo de borracha branco, bata no fundo e nas laterais do nicho para melhor acomodação da massa e remoção de espaços vazios.

6- Confira novamente o nivelamento e aplique uma camada de silicone branco ou incolor para fazer acabamento. Limpe o excesso com auxílio de um pano branco úmido e aguarde 24 horas para total cura e utilização do produto.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.